"O vencedor da história da Reforma não é o reconhecimento de Lutero a respeito da graça pura e preciosa, mas sim o apurado instinto religioso do ser humano para descobrir onde é que a graça pode ser conseguida mais barata."
A partir desta verdadeira - e por isso, dolorosa - afirmação de Dietrich Bonhoeffer me senti impelido a combater essa graça que é pregada no nosso tempo gospel.
Atualmente a graça de Cristo é vendida nos nossos templos como justificadora do pecado, ao invés do pecador. Hoje, a graça se tornou premissa para os crentes viverem suas vidas da maneira como quiserem, afinal, Jesus já morreu por eles e o perdão já foi liberado pelos pecadores.
Chega de baratearmos a graça de Cristo! Chega de banalizarmos o sacrifício de Jesus!
É com o intuito de combater esse discipulado vazio que assola nossas igrejas que criei este blog. Este espaço está totalmente aberto a sugestões, críticas e desabafos, sempre visando o engradecimento do sacrifício de Jesus, o Cristo.
Conto com o apoio dos amigos e de todos aqueles que, como eu, não aguentam mais ver o que estão fazendo com o sacrifício do nosso Jesus.
Sob a Cruz de Cristo ...
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)