"O vencedor da história da Reforma não é o reconhecimento de Lutero a respeito da graça pura e preciosa, mas sim o apurado instinto religioso do ser humano para descobrir onde é que a graça pode ser conseguida mais barata."
A partir desta verdadeira - e por isso, dolorosa - afirmação de Dietrich Bonhoeffer me senti impelido a combater essa graça que é pregada no nosso tempo gospel.
Atualmente a graça de Cristo é vendida nos nossos templos como justificadora do pecado, ao invés do pecador. Hoje, a graça se tornou premissa para os crentes viverem suas vidas da maneira como quiserem, afinal, Jesus já morreu por eles e o perdão já foi liberado pelos pecadores.
Chega de baratearmos a graça de Cristo! Chega de banalizarmos o sacrifício de Jesus!
É com o intuito de combater esse discipulado vazio que assola nossas igrejas que criei este blog. Este espaço está totalmente aberto a sugestões, críticas e desabafos, sempre visando o engradecimento do sacrifício de Jesus, o Cristo.
Conto com o apoio dos amigos e de todos aqueles que, como eu, não aguentam mais ver o que estão fazendo com o sacrifício do nosso Jesus.
Sob a Cruz de Cristo ...
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Apoiado!
Conte comigo!
Graças a Deus temos a possibilidade de pregar o genuíno evangelho de Cristo, não um evangelho barato e fácil como vemos por aí, mas um evangelho escrito a base de sangue, suor e lágrimas. Parabéns Adelson pela iniciativa. Deus seja louvado
Com certeza, disse tudo.
adorei, mt interessante, realmente precisamos mudar nossa história e abrir os olhos de quem ainda não consegue enxergar a brilhante graça de Deus!!!
amém.....
tem muito o q falar naum disse td adelson.....
Combater o discipulado vazio.... huahauhuahahuhauha
q bom, tomara q consiga.....
bricadeirinha, mt bom
apoiado
;)
te amo amigo
bju
Rodrigo querido,
Concordo com vc em número gênero e grau! Q bom q alguém resolveu fzr alguma coisa para tentar mudar de alguma forma o meio "gospel"!
Parabéns pela iniciativa!
Beijão!
Postar um comentário